MENU

28/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/07/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Coordenação

O curso de Psicologia e o Núcleo de Práticas Integradas da Fest iniciarão suas atividades acadêmicas no segundo semestre de 2021 sob nova coordenação. Eldyane dos Santos Pereira é Psicóloga, especialista em Metodologia de Ensino Superior, Educação Inclusiva, Psicopedagogia e Neuropsicologia.

Enfermagem

Já Edivaldo Pinheiro é graduado em Enfermagem, mestrando em Ciências Ambientais, além disso é especialista em Urgência e Emergência e Unidade de Terapia Intensiva. Uma dupla dinâmica comprometida com uma educação de qualidade. Característica própria da Faculdade de Educação Santa Terezinha.

Policiamento

A Polícia Militar, por meio do 3° BPM, informou que a partir deste fim de semana o policiamento nas praias do Cacau e do Meio será reforçado. A intensificação do trabalho também ocorre na Beira-Rio. Mesmo fora do período de veraneio, o Rio Tocantins tem recebido grande volume de banhistas desde que os bancos de areia começaram a aparecer.

Ostensivo

De acordo com a corporação, na Praia do Cacau será utilizado o quadriciclo para um policiamento mais ostensivo. Duas viaturas também foram deslocadas para reforçar a segurança na Beira-Rio. O policiamento a pé também faz parte das ações de combate à criminalidade nesses pontos de lazer de Imperatriz.

TRE

A advogada Anna Graziella Neiva é a nova juíza titular do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).O ato de nomeação foi assinado na segunda(26) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro e publicado ontem (27), no Diário Oficial da União. Anna Graziela Neiva concorreu com os advogados Megbel Abdalla e Thiago Brhanner Garcês Costa, na categoria jurista e substitui o advogado Bruno Duailibe que assumiu o cargo de procurador-geral de São Luís, a convite do prefeito Eduardo Braide.

Retriever

1º ENCONTRO DE GOLDEN RETRIEVER - Dia 31 de Julho, sábado o Imperial Shopping irá promover o primeiro encontro de cães da raça Golden Retriever em Imperatriz. em parceria com a TERRA ZOO. Além de promover o entretenimento entre os apaixonados por Golden Retrievers, o evento (o primeiro encontro oficial organizado em Imperatriz) também tem o desafio de reunir o maior número de cães da raça num mesmo local. O Golden Retriever caiu no gosto popular devido as suas características amigáveis. Horário: 16h, indicado para famílias – adultos e crianças. Inscrição para participar: 80 Reais

Sinrural

O Sindicato Rural de Imperatriz vai realizar em outubro a Primeira Feira do Agronegócio de Imperatriz com a participação de municípios da Região Tocantina. O presidente do SINRURAL, Afonso Danda, diz que anualmente serão realizadas a Expoimp em julho e a FEAGRO em outubro.

Arena

Recebido pelo governador em conversa particular, Fernando Teixeira recebeu deste a confirmação da construção de uma arena esportiva em parceria com o governo do Estado em Cidelândia. O local indicado pelo prefeito para a obra, assim que os trâmites de liberação dos recursos decorrerem, é na área aberta ao lado da creche da Vila Davi. As pautas municipais são sempre levadas pelo prefeito aos governos Estadual e Federal a cada encontro com seus representantes no sentido de viabilizar mais obras e ações no Município de Cidelândia.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »