MENU

14/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/07/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 

AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – oitavas de final – jogos de ida

19h15 – Universidad Católica x Palmeiras – San Carlos de Apoquindo
19h15 – Vélez Sarsfield x Barcelona Guayaquil – José Malfitani
21h30 – Defensa y Justicia x Flamengo – Norberto Thomaghello
21h30 – River Plate x Argentinos Juniors – Monumental de Nuñez
Copa Sul-Americana – oitavas de final – ida
19h15 – Sporting Cristal x Arsenal de Sarandi – Nacional de Lima
21h30 – Ind. Del Valle x Bragantino – Banco de Guayaquil
21h30 – Junior Barranquilla x Libertad – Metropolitano Barranquilla
Campeonato Brasileiro Série B – 11ª rodada
19h00 – CSA x Goiás – Rei Pelé
21h30 – Remo x Brusque – Baenão

Hora certa
Na primeira live pós-jogo, depois do jogo contra o Juventude, o treinador Mirandinha pediu as contratações de um atacante de área e um lateral esquerdo. Miranda até reclamou pela falta de contratação de reforços e demonstrou estar chateado. Na live de segunda-feira, pós-jogo, depois do jogo contra o Guarany de Sobral, o tom do treinador foi outro. ‘Tudo na hora certa’, ponderou.

Claras
Mirandinha, entretanto, não deixou de destacar que as carências no Imperatriz são claras. Citou, por exemplo, a lateral esquerda, que em função do problema com Vinicius não tem um jogador de ofício. “Não podemos sair correndo ao mercado, mesmo porque não está muito flexível. Só podemos contratar jogadores dentro da realidade financeira do clube”, destacou.

Duas vezes seguidas
Imperatriz e Paragominas vão jogar entre si nos dois próximos finais de semana. Neste sábado, pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, e no fim de semana seguinte, pela 8ª rodada, ou seja, a primeira da segunda fase da competição. Isso sempre acontece. Nas demais séries é do mesmo jeito, a primeira partida do returno o adversário é sempre a equipe da última partida do turno.

Aquecida
A Sedel tem mantido a cidade de Imperatriz aquecida na área do esporte. Logo após a retomada das competições, depois da flexibilização por meio de decretos da prefeitura, os desportistas imperatrizenses não podem reclamar. Já foi realizada a Copa Interbairros de Badminton, a Copa Interbairros de Futsal já chegou à fase de quartas de final, inscrições para as Copas Interbairros de Vôlei e Basquete, masculino e feminino, estão abertas e, em setembro, iniciará a Copa Interbairros de Futebol, em sua terceira edição.

Público
A decisão da Conmebol de permitir público em jogos da Libertadores opõe de novo a entidade e a CBF. Assim como na final da Copa América, a confederação continental aprovou enquanto a federação nacional foi contra. Mas não terá como barrar. A volta ocorre em um momento ainda grave da pandemia de coronavírus no Brasil e na América do Sul. Entre os clubes brasileiros, o Flamengo já estuda uma forma de ter torcida no estádio na Libertadores, mesmo que tenha de jogar fora do Rio de Janeiro.

CURTINHAS
Público nos estádios acho ainda cedo, muito embora esteja tendo uma queda em relação a Covid-19 no Brasil***Não podemos tomar como exemplo a Europa, que está anos luz em nossa frente, em relação a vacinas***Vamos com calma, tudo tem a sua hora certa***Muito breve vamos nos livrar desse mal***Estamos na retomada da Libertadores e hoje tem jogos com envolvimento de Flamengo e Palmeiras, as duas maiores forças do futebol brasileiro, contra chilenos e argentinos, respectivamente***Acho que está na hora da diretoria do Imperatriz meter a mão no bolso mais um bocadinho e trazer aí uns quatro jogadores para reforçarem o time***Mesmo tendo vencido e chegado ao G-4, o Cavalo de Aço ainda não deu liga***Falta alguma coisa ainda***Não adianta ficar esperando se classificar para trazer os reforços***E se não se classificar?***A hora é agora.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...