MENU

13/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/07/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – oitavas de final – ida
19h15 – Cerro Porteño x Fluminense – La Olla
19h15 – Boca Juniors x Atlético-MG – La Bombonera
21h30 – São Paulo x Racing – Morumbi
Campeonato Brasileiro Série B – 11ª rodada
16h00- Vila Nova-GO x Brasil – OBA
19h00 – Avaí x Confiança – Ressacada
19h00 – Guarani x Ferroviária – Brinco de Ouro
21h30 – Vitoria x Sampaio Corrêa – Barradão
21h30 – Coritiba x Vasco – Couto Pereira
21h30 – Londrina x Operário – Estádio do Café

Veja
Com o título “O salto da Juventude’, a revista Veja dessa semana traz uma ampla reportagem sobre Rayssa Leal. A revista faz uma explanação desde quando ela começou vestida de fada, fazendo manobras pelas ruas, até agora como terceira colocada no mundial de Skate Street, que carimbou o seu passaporte para Tóquio. A reportagem diz, inclusive, que o Brasil aposta muito em uma medalha de Rayssa Leal, que é a atleta mais jovem dessa olimpíada.

Conquista histórica
A seleção argentina fez história na noite de sábado (10), no Maracanã, ao conquistar a 47ª edição da Copa América diante do Brasil. Além da façanha óbvia de ter superado o seu maior rival justamente no palco mais emblemático do continente, a equipe liderada por Lionel Messi encerrou um jejum de 28 anos sem conquistas e, de quebra, igualou o Uruguai como maior campeão do torneio, com 15 títulos. O Brasil continua com nove.

Comum
Por mais que queiram endeusar a Eurocopa, achei a decisão entre Itália e Inglaterra um jogo comum, como foi Brasil e Argentina, na decisão da Copa América. A decisão da Eurocopa foi um jogo com poucas alternativas, sem nenhum craque aparente, alguns lampejos de garotos que estão surgindo agora, e pasmem os senhores, o melhor em campo foi o zagueiro Chiellini, que tem 38 anos. Mas a Itália foi melhor nas cobranças de pênaltis e ficou com o título, depois de 53 anos. Como o Brasil, que perdeu no Maracanã, a Inglaterra perdeu o título em pleno estádio de Wembley, com 67 mil torcedores
.
G-4
O Cavalo de Aço pegou o líder Guarani de Sobral e creu, venceu por 1 a 0, com gol de Jhon Maranhão, e fechou a 6ª rodada no G-4 do grupo 2 do Brasileiro Série D. O próximo adversário do Imperatriz é o Tocantinópolis, em jogo que está programado para o próximo sábado no estádio João Ribeiro, na cidade Tocantinópolis (TO). Pela 8ª rodada, o Imperatriz volta jogar contra o Tocantinópolis, pela fase de volta, desta feita no Frei Epifânio, dia 24, às 16h.

Segundo ou até em primeiro
Os pontos que o Imperatriz perdeu em casa estão fazendo falta. Se tivesse vencido o Paragominas, no empate com gosto de derrota, pois saiu perdendo, virou e nos acréscimos levou o empate, poderia estar no lugar do time paraense, que é o terceiro. Ambos têm 9 pontos, mas o Jacaré ganha do Cavalo de Aço no saldo de gols - 4, contra zero do time Colorado. O Imperatriz poderia estar até em primeiro, caso tivesse vencido os seus jogos em casa.

CURTINHAS
O Moto perdeu para o 4 de Julho e com 6 pontos caiu para a 5ª colocação, saindo do G-4***O Juventude-Samas empatou em 3 a 3 com o Tocantinópolis e está a cinco rodadas sem vencer***A última vitória do Juventude-Samas foi no dia 12 de junho, por 2 a 1 sobre o Palmas***Aliás, o Juventude, em 6 jogos, soma 6 pontos, 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas***Na Série B, o Sampaio perdeu para o Vasco por 1 a 0, com gol aos 48 segundo de jogo, mas foi melhor durante todos os 90 minutos***Um jogo incrível que mais uma vez fica provado que o improvável sempre acontece no futebol, porque o Sampaio foi muito melhor***Merecia na pior das hipóteses de um empate, jamais perder***Tem de dar uma revigorada na Seleção Brasileira, porque do jeito que está, não passa da primeira fase da Copa do Mundo de 2022***Não temos laterais, nem esquerdo e tampouco direito, não existe um homem de ligação e no ataque, tirando o Neymar, os demais estão abaixo do que se pode chamar de selecionáveis***Aliás, a falha que originou o gol da Argentina foi do lateral esquerdo, o tal de Lodi***O Pombo não é, para mim, jogador de Seleção***Quem tem de jogar na Seleção são os melhores e, no momento, estes estão fora por insistência de Tite.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »