MENU

10/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/07/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Revista

O coordenador dos CRAS, acadêmico Dorielton Xavier, teve publicado um artigo científico na prestigiada revista Brazilian Journal of Development. “A Cultura Organizacional e as Implicações no Espaço Escolar”, foi o artigo e ele comemorou pois agora passa a ser exemplo até para novos trabalhos científicos. Parabéns. É Imperatriz ganhando o mundo.

Aprovadas

O vereador presidente da Câmara de Brejão, Francisco Vale, enviou à coluna uma extensa lista de indicações e projetos aprovados nesta 17ª Sessão Ordinária, em que afirma que esteve defendendo importantes pautas e graças à sensibilidade dos colegas foram aprovadas 04 proposituras de sua autoria, entre elas a que reduz o recesso e desconta do vereador suas faltas, além de criar o cursinho municipal pré-vestibular.

Legado

Também teve aprovado o projeto de lei que denominou o prédio da prefeitura Palácio Ronei Ferreira Alencar, em homenagem ao ex-prefeito que faleceu no início do mês, em um justo reconhecimento ao seu legado deixado na sua curta vida política, mas grande como empresário e produtor do município.

Agradecimento 

“Agradeço de coração a oportunidade que os meus colegas vereadores e o prefeito Ronei Alencar me deram ao ser eleito Presidente da Câmara Municipal, e tenho neste primeiro semestre usado todo o meu tempo para organizar os trabalhos legislativos e o atendimento à comunidade naquela casa de leis”, concluiu.

Economia
Mãos

O Projeto” Mãos Estendidas”.  atendendo no final da tarde, famílias no Parque Alvorada 2, através da Instituição Recanto da Paz. “O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá”.

Montes Altos 

A Câmara Municipal de Montes Altos deu posse na manhã desta sexta-feira (02), a Jailson Brito, que assume a vaga aberta após a ida de Nil Gomes para a Secretaria de Articulação Política.

Participativo

Ao usar a Tribuna, o novo legislador disse que fará um mandato participativo em nome da cidade. Agradeceu ao seu partido, o PDT, e ao prefeito Domingos França, que tem realizado uma boa gestão construída em grupo. Jailson Brito também desejou sucesso ao amigo Nil Gomes, ressaltando que ele é a pessoal ideal para realizar a articulação política da Prefeitura e para buscar recursos para Montes Altos. 

Família

O novo vereador também ressaltou a importância de sua família e agradeceu o apoio de todos que contribuíram para a realização desse momento. “Contem com o vereador Jailson Brito. Irei me dedicar com muita responsabilidade à função que a mim foi outorgada pela sociedade, de contribuir dia a dia para uma Monte Alto cada vez melhor”, finalizou.

São Luís

Uma correção, o agente fluvial em Imperatriz que estará deixando o cargo no próximo dia 30, Capitão-Tenente Pedro Rogério, estará assumindo funções em São Luís, e não em Brasília ou Rio de Janeiro. Ontem teve confirmado o seu próximo destino. Será a Ilha dos Amores e mar, capital dos azulejos. Boa sorte e sucesso na nova empreitada.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »