MENU

09/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/07/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

 

Minha Casa 

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz distribuiu nota em que informa que não está prestando nenhum serviço ao programa do Governo do Estado Minha Casa Melhor e que a SEDES não foi informada sobre nenhum procedimento que deve ser realizado nos CRAS, acerca do programa, até o presente momento. E pede aos usuários do CADÚNICO e serviços sociais QUE não devem se dirigir aos CRAS em busca de informações sobre o citado programa.

Congresso

O advogado e Eminente Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Maranhão, Dr. Nabarro, participa de um congresso na Assembleia Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil em Aracaju. Nabarro representa o Maranhão neste grande evento maçônico internacional com representantes de 30 países.

Aluguel

A Secretaria de Assistência Social funciona em uma casa pertencente ao prefeito Domingos França! Essa é a realidade de uma sofrida cidade. A situação do município não é nada boa, além dos cabides de emprego, agora surge essa nova novela, prefeito usa do cargo e aloca secretaria em um prédio privado que está em seu nome, onde atualmente funciona uma repartição pública.

Positiva

O deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade) ao prestar presta conta da sua atuação no primeiro semestre deste ano na Assembleia Legislativa do Maranhão, avaliou como positiva e anunciou dinheiro de suas emendas para obras e serviços em muitos municípios da Região Tocantina.

Forças armadas

Para que serve uma CPI? Qual é a verdadeira missão de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)? Questionamentos feitos pelo senador Roberto Rocha, que acrescenta: “O problema do Brasil não está na falta de vacinas, mas na dificuldade de logística das aplicações. Logo, defendo a participação estratégica das Forças Armadas brasileiras no processo de vacinação”.

A propósito

Roberto Rocha tem demonstrado ser um senador atuante e que suas ações são voltadas para o fortalecimento do municipalismo com recursos para beneficiar os municípios, contudo, acho prematura uma eleição de senador em que ele vai para a disputa com o atual governador Flávio Dino e com enorme vantagem sobre ele. Uma candidatura a deputado federal seria mais prudente e com reais chances de eleição.

Reflexão 

“Quando o homem a si próprio não encontra, nada mais encontra. ” (Goethe, poeta, cientista e filósofo alemão, nascido em Frankfurt em 1749). Se tão pouco conheces de ti, como poderás entender do que está além? Quem não faz a grande aventura da busca do seu próprio eu, nem a Deus consegue encontrar. Vamos que vamos! Dias melhores virão! Bom dia a todos!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »