MENU

08/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/07/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série A – 10ª rodada

21h00 – Chapecoense x Corinthians – Arena Condá
Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada
21h00 – Remo x Vila Nova – Baenão

UTI
O lateral esquerdo Vinícius continua na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Imperatriz. Quadro continua estável e inalterado e o jogador já deu mostras de que está recuperando aos poucos o nível de consciência. Vinícius não joga mais nessa temporada. O acidente ocorreu há cerca de dez dias, na Pedro Neiva de Santana.

Programação
Ontem pela manhã os jogadores realizaram um trabalho de potência muscular na academia Strong Fit. A tarde, jogo treino contra uma seleção de João Lisboa, para aqueles jogadores que não vêm atuando e para aqueles que entraram apenas por alguns minutos na partida contra o Moto. O jogo treino aconteceu no Tomesão, em João Lisboa.

Ouro Verde
A comunidade do Ouro Verde e bairros vizinhos foi contemplado com iluminação no campo de futebol do bairro, com lâmpadas de led. O Campo do Ouro Verde, como é conhecido, tem a denominação de Augustão, em homenagem a Augusto, o ‘Tuta’, que morreu durante uma partida de futebol na Bélgica. Essa benfeitoria foi possível devido a parceria entre Prefeitura e Citelum.

Segundo
O Campo de Futebol do Ouro Verde é o segundo a receber iluminação de led pela Prefeitura. Antes, o Campo do DNER já tinha sido contemplado. O número de desportistas que joga a noite, devido ao trabalho, é muito grande em Imperatriz. Por isso os benefícios. Você que é de outro bairro, também pode solicitar vaga no Ouro Verde para jogar bola. Lá é público e necessariamente não pertence somente à comunidade ouroverdense. Basta reivindicar um dia e um horário na Sedel.

Brasil e Argentina
O que já era previsto aconteceu. Brasil e Argentina vão decidir mais um título da Copa América. Brasil alcança nona final nas últimas 14 edições da Copa América e vai em busca do deca. Desde 1989, quando venceu o Uruguai na decisão, o Brasil chegou em nove finais. Quatorze edições da Copa América foram disputadas no período. A equipe esteve ausente das decisões de 1993, 2001, 2011, 2015 e 2016. Decisão no próximo sábado (10), no Maracanã, às 21h.

CURTINHAS
Que vai ser sensacional, Brasil e Argentina, disso não se tem dúvida***Quem não assistir vai perder, sem dúvida, um grande jogo***No momento o Brasil está melhor do que a Argentina, mas em se tratando desse clássico, tudo pode acontecer***Há coisas no futebol que nem o sobrenatural de Almeida, como diria Nelson Rodrigues pode explicar***Como é que esse time do Atlhetico Paranaense mete 4 a 1 no Fluminense e está nos primeiros lugares***Perdeu para os meninos do Santos, por 2 a 1***Time comum***Coisas do futebol***Fogão perdeu de virada para o CRB***Mesmo assim está em 9º***Vasco está melhor, em 6º lugar***Já o Cruzeiro, outro campeão brasileiro na Série B, é 13º***O Coritiba, é o 2º colocado e no G-4***Sabe o 3º, é Sampaio Corrêa, que visita o Vasco em São Januário, amanhã***Estranhei jogo do Flamengo às 19h, em uma quarta-feira***Por isso, jogo da Globo foi Fluminense e Ceará para o Nordeste, e Inter e São Paulo para os demais estados***Essa questão de jogos do Imperatriz às 4 da tarde, será mantido, porque quem quer é o treinador***Manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »