MENU

08/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/07/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Posse

No próximo dia 30, na Agência da Capitania dos Portos de Imperatriz haverá a transmissão de comando. Assumirá a Agência Fluvial o Capitão-Tenente Ariel Dantas de Sousa, que substituirá o também Capitão-Tenente Pedro Rogério.

Rompeu

O vice-prefeito de Montes Altos, Garibaldinho, não aguentou por muito tempo a incompetência do prefeito Domingos França e rompeu a aliança. Aliás, desde o início da gestão que eles vinham se estranhando. Na verdade, não é nada fácil lidar com um gestor leigo e desinteressado em administrar com responsabilidade e competência.

Viajando

A atleta imperatrizense Rayssa Leal (@rayssalealsk8) está viajando para os Estados Unidos e depois vai para Tóquio, a capital do Japão, para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os Jogos Olímpicos começam dia 23 de julho e vão até o dia 8 de agosto. Rayssa, com 13 anos de idade, é a atleta mais jovem da história do Brasil nas Olimpíadas. Toda força do mundo para a nossa campeã.

Verificado

Reportagem da Folha sobre vacinas vencidas errou ao não deixar claro, em sua primeira versão, que os registros de 26 mil doses aplicadas fora do prazo de validade poderiam decorrer de erros do sistema do Ministério da Saúde. Assim, o título original publicado no site (“Milhares no Brasil tomaram vacina vencida contra a Covid; veja se você é um deles”) foi alterado para uma formulação mais precisa: “Registros indicam que milhares no Brasil tomaram vacina vencida contra a Covid; veja se você é um deles”. Na edição impressa, o título publicado já contemplava a mudança realizada nas plataformas digitais. Alterações da mesma natureza foram feitas no texto e nos infográficos da reportagem.

Impacta

“A indústria da construção civil é uma grande caixa d’água e impacta diretamente em diversos setores das áreas industrial, comercial e de serviço. São 96 torneiras que são abastecidas”, destacou o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz durante o seminário Arco Norte.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »