A Toyota apresenta uma versão especial da Hilux durante o Salão de Frankfurt e o hot hatch Yaris. Batizada de Invincible 50, a edição comemora meio século de vida da picape. A marca mostra ainda a versão esportiva do Yaris, equipada com motor de 209 cv e performance de fazer inveja a muito esportivo.

Hilux Invincible 50

A nova série especial da Hilux comemora os 50 anos de vida da picape da Toyota. Os diferenciais são apenas estéticos, restritos a para-lamas com plásticos pretos, quebra-mato, santantônio, novas rodas de liga leve na cor preta calçadas em pneus off-road e adesivos na caçamba.

Yaris GRMN
Parente do Etios, o Toyota Yaris apresenta sua versão esportiva GRMN em Frankfurt. O hot hatch conta com motor 1.8 supercharged de 209 cv e 25,4 kgfm de torque atrelado à transmissão manual de seis marchas. Concorrente do Polo GTI, o Yaris GRMN alcança os 100 km/h em 6,2 segundos e dispara até os 230 km/h, limitados eletronicamente. Ele ainda conta com diferencial com deslizamento limitado, suspensão 24 mm mais baixa e rígida, além de rodas de liga leve BBS de 17 polegadas.