Pastor Porto em reunião com diretores da ACIM

O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina - SEERT, Luiz Carlos Porto, esteve cumprindo na manhã desta segunda-feira, 24, sua agenda de visitas a órgãos, instituições, entidades, escolas, igrejas, empresários e autoridades.

Desta feita, a entidade visitada pelo secretário, foi a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACIM, onde o Pastor Porto, como é mais conhecido foi recebido pelo presidente Guilherme Maia, entre outros diretores desta importante entidade empresarial.
Na ocasião, Pastor Porto explicou aos dirigentes empresariais que a intenção do governador Flávio Dino em criar a SEERT, é aproximar seu governo ao povo da região Tocantina. "Temos a nossa sede em Imperatriz e jurisdição sobre 22 municípios da região".  
Porto lembrou a importância da Associação Comercial e Industrial como parceira do Governo do Estado, citando o exemplo do Centro de  Convenções de Imperatriz construído pelo Governo do Estado e administrado pela diretoria da ACIM.
Para o secretário Luiz Carlos Porto e na visão do governador Flávio Dino, a ACIM, não é uma simples entidade, "mas um instrumento de desenvolvimento da região tocantina. Por sua vez, os diretores reconheceram as ações do governo do estado, para com Imperatriz. (Domingos Cezar)