Antônio Torres com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro

Com cerca de 7 mil votos, o único candidato a deputado federal pelo PSL em Imperatriz, advogado Antônio Torres, procurou a reportagem de O PROGRESSO na manhã dessa quinta-feira (11), véspera do feriadão, para agradecer a votação obtida nas eleições 2018, destacando que “foram votos das pessoas que me conhecem e, principalmente, das pessoas que queriam mudanças e uma região melhor em diversos aspectos”.

Torres destacou, a propósito, ter sido uma campanha com reais propostas, transparente e que conseguiu atingir os objetivos: manter um verdadeiro encontro com os vários segmentos das populações que residem nas regiões tocantina e sul-maranhense.
Torres conseguiu obter 6.925 votos, mostrando a confiança entre os eleitores desta parte do Maranhão. “De coração, agradeço o carinho e a demonstração de confiança por parte da nossa população para com o nosso nome”, frisou, dizendo ter saído vitorioso do pleito, sobretudo em razão de ter conquistado o apoio de pessoas “daqui e de outras importantes regiões do nosso Estado”.
Ao longo dos últimos dias, Torres esteve em vários municípios, entre os quais Açailândia, João Lisboa, Sítio Novo do Maranhão, Senador La Rocque, Governador Edison Lobão e Carolina, participando de encontros com lideranças classistas e comunitárias.
Torres anuncia que a torcida agora é pela vitória do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, líder das pesquisas de intenção de votos. “Já estamos firmes, divulgando o nome e as propostas do nosso candidato Bolsonaro”, conclui.