Dioneto Lima dos Reis morreu atropelado por caminhonete

Mais um imperatrizense morreu vítima de acidente na BR-010 (Belém-Brasília), fato ocorrido próximo à Vila Davi II, distante 8 km do centro de Imperatriz. A vítima foi o motoqueiro Dioneto Lima dos Reis, 27 anos, que segundo informações era funcionário de uma das distribuidoras do Mateus em Imperatriz.

Dioneto Lima, que pilotava uma motocicleta Honda Bros sentido Imperatriz, retornando depois de um dia de trabalho nessa terça-feira (4), por volta de 19h30, teria tentado se livrar de animais na pista, ocasião em que perdeu o controle da motocicleta. Ele caiu e foi atropelado por uma caminhonete que vinha logo atrás. Dioneto teve a cabeça esmagada, mesmo com o capacete, e morreu na hora. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML, de onde foi liberado para familiares.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, onde controlaram o trânsito, que ficou confuso devido ao acidente. O condutor da caminhonete ficou no local e depois prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi liberado após ser indiciado por homicídio culposo - não teve a intenção de matar.
Foi a 43ª vítima de acidente nas rodovias federais que cortam a região tocantina este ano.