Momento do assalto a lanchonete

Dois elementos, um deles armado, assaltaram, na tarde dessa sexta-feira (14), a lanchonete ‘Doce Arte’, localizada na Rua Hermes da Fonseca com Rio Grande do Norte, no bairro Juçara.

Um vídeo feito através de câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram quando um elemento branco, magro, usando calça jeans e camisa azul, com capacete na cabeça, entrou na lanchonete, rendeu todos e praticou o assalto, ameaçando as pessoas com um revólver.
Um comparsa ficou do lado de fora em uma motocicleta, que não teve as características informadas. Quando saía, o bandido efetuou um disparo na porta da lanchonete, quebrando o vidro, que ele acabou de derrubar com os pés. O projétil atingiu uma loja que fica do outro lado da rua.
A Guarnição da Polícia Militar da área foi comunicada da ação criminosa via Central de Informações de Operações de Segurança - CIOPS, atendeu à ocorrência e fez diligências, mas não logrou êxito em encontrar os elementos.
Os bandidos, segundo informações de testemunhas, fugiram pela Rua Hermes da Fonseca, em direção à Rua Ceará, e desceram rumo ao centro. O valor roubado não foi informado.