Fabiano Ferreira Santos vai responder pela Lei Maria da Pena e posse de arma
Espingarda calibre 28 e cartucho apreendidos

Policiais do 3º BPM de Imperatriz prenderam ontem, no início da tarde, na rua Flamengo, Bairro da Caema, o homem identificado por Fabiano Ferreira Santos, 21 anos. Segundo informações, os policiais foram acionados, via Centro Integrado de Operações de Segurança - CIOPS, porque no local uma mulher tinha sido vítima de agressão patrocinada pelo marido.

Os policiais foram até o local onde se encontrava a vítima, Iranilde Vilar Moura, de 19 anos, que confirmou a agressão. Ela informou aos policiais que foi agredida com uma travanca de porta.
Os policiais iniciaram busca no sentido de localizar Fabiano e lograram êxito, prendendo-o na casa de uma irmã. Iranilde informou aos policiais que ele tinha uma arma de fogo, que não foi encontrada na revista feita. Voltaram à casa dele, na Rua Flamengo, e lá apreenderam uma espingarda cano serrado, calibre 28, com um cartucho intacto.
Fabiano, com a arma e a munição, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado tendo como base a Lei Maria da Penha, pela agressão à esposa e por posse de arma e munição.
Fabiano se encontra à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI.