Paróquia de Santa Cruz realiza o 35º Festejo

Dema de Oliveira

Com o tema "Santa Cruz, Altar da Salvação e Sinal da Missão", começa nesta sexta-feira (7) o 35º Festejo de Santa Cruz, no pátio da Igreja, localizada na Rua Frei Dário, 630, Vila Lobão, em Imperatriz.
De 7 a 16 de setembro, a comunidade da Paróquia de Santa Cruz, que tem como pároco o Padre Marcelo, se reunirá no pátio da igreja, onde serão realizados leilões, música ao vivo e show de prêmios como atrações. No espaço gourmet, comidas típicas regionais, entre elas a tradicional panelada.
Entretanto, antes do pátio, haverá as celebrações na Igreja de Santa Cruz, que fica na mesma área, com a Santa Missa. No pátio somente serão servidos os pedidos das pessoas da comunidade depois que terminar as celebrações na igreja.
Todas as noites terá música ao vivo com as atrações que fazem da animação no pátio. A programação é a seguinte: hoje, 7 - Filhos de Israel; sábado, 8 - Edu Soares; domingo, 9 - Atos 2; segunda-feira, 10 - Cris e Princesinha do Forró; terça-feira, 11 - Frances; quarta-feira, 12 - Sílvia Magalhães; quinta-feira, 13 - Forró Devassa e Lucas Farra; sexta-feira, 14 - Amigos do Jordão (Thiago e Luan e outros); sábado, 15 - Banda Antiquários; domingo, 16 - DJ Ronny TX e Padre Rômulo.
A programação e as comunidades responsáveis pela liturgia começam hoje com a Caep. No encerramento do festejo, dia 16, haverá a procissão, às 18 horas, com todas as comunidades.