Linha de Fundo

Linha de Fundo

linha de fundo

Contagem regressiva
No Imperatriz, foi iniciada ontem a contagem regressiva para a estreia no Campeonato Maranhense de 2018. No sábado à noite, foi realizado um coletivo, domingo de folga e ontem treino em dois períodos - manhã, academia e tarde, treino com bola no Frei Epifânio. Na quinta, ou sexta, o apronto final. O vice-presidente Rodrigo Oliveira disse à coluna que todos os jogadores já estão regularizados.

Aprovados
Os laudos do estádio Frei Epifânio já foram aprovados e o local está em condições de segurança para receber jogos. A prova de que todos os ...

leia mais +

linha de fundo

Perdeu
O Imperatriz perdeu para o Paragominas e o resultado pode ter sido, ao contrário do que muitos pensam, favorável ao time colorado. Isso porque, como o próprio treinador Paulinho Kobayashi já disse, é justamente em uma derrota que se corrige os erros cometidos. Segundo informações, o Imperatriz teve 63% de posse de bola e só não saíram os gols. O treinador Kobayashi teve de poupar alguns titulares devido a problemas com dores musculares. O Imperatriz só não pode perder para o Moto dia 20 de janeiro, na abertura do Campeonato Maranhense, no Frei Epifânio.

leia mais +

linha de fundo

Teste
O time do Imperatriz viaja agora pela manhã para a cidade de Paragominas, onde fará na noite de hoje, na Arena Verde, excelente teste para que o treinador Paulinho Kobayashi possa definir o time que vai iniciar a partida contra o Moto, na estreia no Campeonato Maranhense de 2018, dia 20 de janeiro, no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço vai encarar o Paragominas, o Jacaré, em partida amistosa. O jogo servirá também de teste para o Paragominas, que estreará no Parazão, dia 13, contra o Independente, de Tucuruí.

Bom
Foi muito bom ...

leia mais +

linha de fundo

Águia de Marabá
O Imperatriz fará o primeiro amistoso contra um time profissional nesta pré-temporada visando as competições de 2018 neste sábado, contra o Paragominas, na Arena Verde. O segundo seria contra o Águia de Marabá, que deveria acontecer no sábado, 13, mas foi cancelado. Das oito equipes que vão disputar o Campeonato Maranhense de 2018, o Imperatriz será uma das mais bem treinadas. Esperamos que realmente chegue ao objetivo traçado pela diretoria, que é o título do estadual e a Série C.

Local
Respeito a opinião dos colegas que deram o título de ...

leia mais +

linha de fundo

Com derrota
O Moto estreou mal na Copa São Paulo Júnior, ao perder por 3 a 0 para o Taubaté, justamente o time anfitrião, já que o Moto está no grupo 27, cuja sede é a cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. O Moto volta a campo nesta sexta-feira, contra o Palmeiras, que venceu o Luverdense também por 3 a 0, na primeira rodada. Caso perca, o Moto estará praticamente eliminado da competição, ainda na primeira fase.

PAC
O outro representante do Maranhão na Copinha  de 2018, o Pinheiro Atlético Clube estreia ...

leia mais +

linha de fundo

Rolou a bola
Depois de praticamente um mês, a bola voltou a rolar nos gramados brasileiros, em especial em gramados paulistas. Isso porque ontem começou a Copa São Paulo Júnior 2018. A competição foi aberta com seis jogos: Novo Horizontino x Aliança-CE e Santos e América-RN (grupo 4); Água Santa-SP x Espírito Santo-ES e Vasco x Juventus (grupo 26); Taubaté x Moto e Palmeiras x Luverdense (grupo 27).

Inscrições
As inscrições para a segunda edição da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite serão encerradas nesta quinta-feira, dia 4, às 18 horas. O Congresso ...

leia mais +

linha de fundo

Desagradável
Os jogadores do Moto passaram, na quinta-feira passada, por uma situação muito desagradável. Foram impedidos de entrarem no hotel onde se encontram hospedados por falta de pagamento das diárias. Os jogadores ficaram constrangidos e alguns até já se prontificaram a deixar o clube. O Moto vive uma situação financeira crítica e isso já não é de hoje. Ano passado, teve até um princípio de greve e jogadores importantes deixaram o clube, que acabou sendo rebaixado, voltando à Série D.

Preocupação zero
Mas os dirigentes do Moto parece que não estão preocupados com a ...

leia mais +

linha de fundo

Puxado
Quem vem acompanhando os treinos do Imperatriz tem visto que estão muito puxados, principalmente no que se refere a preparação física. O trabalho está sendo bem feito e o Imperatriz será uma das equipes que estará com muito fôlego para o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro D, competições que vai disputar em 2018. Os jogadores estão assimilando, porque o preparo físico é fundamental para qualquer equipe que queira chegar ao seu objetivo e o Imperatriz não é diferente.

Sem contrato
Fiquei até surpreso, porque falei com o meia Daniel Barros para gravar ...

leia mais +