Plantão

É impressionante como todos os dias os críticos do prefeito Assis fazem notas contra atos e fatos relacionados à gestão e todos contra e nada de positivo. Pior é que um dia noticiam que Assis é ditador e não ouve ninguém e agora passaram a noticiar que quem manda na prefeitura é o procurador, que chega inclusive a peitar o prefeito. Pura mentira, quem conhece o Assis Ramos sabe que ele não tem estas formas de administrar, ouve quando é importante e faz-de-conta quando não traz nada de proveito à sua gestão e nunca aceita insubordinação.

Marlon

Para variar, ao ver que a notícia sobre quem manda não colou, quem amanhece e dorme pensando no Assis Ramos saiu-se com mais uma ontem, a de que o secretário de Governo, Marlon Moura, não tem mais moral junto ao prefeito. Rapá, tem cada uma! Marlon e Assis são amigos e companheiros de campanhas, de andarem ralando no sol quente. Marlon foi um dos poucos a acreditar na eleição do amigo e nunca almejou mandar na gestão, e sim contribuir para o êxito do governo de quem lutou para chegar.

PSC

O presidente do PSC do Maranhão, deputado estadual Léo Cunha, e a vice-presidente, deputada federal Luana Costa, recepcionaram o presidente do PSC Nacional, Pastor Everaldo, onde se reuniram com vereadores, lideranças e pré-candidatos ao pleito de 2018 na sede do partido, em São Luís.

Fortalecido

De acordo com Pastor Everaldo, o crescimento e expansão dos diretórios estaduais e municipais tem fortalecido a legenda, ampliando os diálogos e estruturando a criação de mais diretórios; no Maranhão, o crescimento é notório. "O trabalho tem sido árduo, porém, gratificante, o PSC Maranhão tem se preparado para eleger representantes maranhenses como nossos porta-vozes e, acima de tudo, que atendam os anseios de sua população", afirmou o presidente nacional. 

Diálogo 

O presidente do PSC estadual, deputado Léo Cunha, afirmou que o partido tem dialogado com os pré-candidatos ao Governo do Estado. "Estamos trabalhando e dialogando com os pré-candidatos ao Governo. Como representante do partido em nosso estado, só tenho a dizer que vamos entrar na disputa para vencer, temos uma excelente base e nossos pré-candidatos estão todos prontos para levar a nossa esperança aos lugares mais distantes do nosso Maranhão".

Alianças

Já está certo que o PSC não fará alianças com o PCdoB e o próprio Everaldo teria revelado que o partido seguirá com Roseana, coisa que o presidente estadual Léo Cunha, ainda não confirmou e afirma que continua dialogando com os pré- candidatos a governador.

Vice

O comando estadual tem o empresário e atual presidente do diretório municipal de Imperatriz, Ribinha Cunha, como nome forte para ser indicado na formação da chapa majoritária com quem o partido coligar.

Casas

Foram entregues oficialmente na quinta-feira, 28, as 1.126 casas populares do programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal que foram construídas pela Construtora Canopus, no Residencial Aulídia Gonçalves, próximo ao Parque das Nações, em Açailândia, e que teve interferência do deputado Hildo Rocha no seu destravamento. Valmir Alves representou o parlamentar.

Asfalto

"Amigos e amigas, nesta sexta-feira(29), juntamente com o prefeito Assis Ramos, estivemos vistoriando as ruas Alves Pereira, Ezeunira Galvão, rua projetada e rua E do bairro Bonsucesso. No comercial Gabriela, com senhor Valdeci, ouvindo reivindicações das ruas que serão asfaltadas". Do vereador Chiquim da Diferro sobre a visita que fez ontem, ao lado do prefeito Assis Ramos.