Coerência

O prefeito Assis Ramos tem mantido a coerência em sua gestão. Quando em campanha, Assis nunca prometeu grandes obras físicas, mas sim aquelas que pudessem melhorar a qualidade de vida e a melhoria da cidade. E também que no seu governo iria priorizar a responsabilidade com os recursos públicos gerindo com competência e respeito e assim tem feito e já conseguindo êxito em economizar com desperdícios e aplicar em outras áreas. É claro que ainda tem falhas, afinal não há como resolver todos os problemas de cidade grande, como é Imperatriz, mas está avançando e ainda no primeiro ano de governo.

Quatro

Ele mesmo tem dito que foi eleito para administrar por quatro anos e não por apenas um ano. Garante que vai continuar com suas atitudes dentro do que considera e respeita o bem público e a população que o elegeu e espera dele ações em prol de Imperatriz.

O Boticário

O Boticário, maior indústria de cosméticos da América Latina, lançou uma receita para melhorar mais ainda o desempenho de vendas da marca líder do segmento, a Malbec, que está com a versão Gold. Desenvolvido em parceria com a Symrise, a fragrância traz como destaque o âmbar, considerado o ouro líquido da perfumaria, combinado com a força das madeiras de Malbec. O resultado é um amadeirado quente, perfeito para homem que quer se destacar por sua essência e autenticidade.

Vacina

Dessa quarta-feira (1º) até 30 de novembro, será realizada, no Maranhão e nos demais estados que compõem a região Nordeste, a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa. A partir desta fase, apenas os animais bovinos e bubalinos de até 24 meses serão vacinados, atendendo a uma solicitação do governo do Maranhão ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que instituiu o novo regime de vacinação visando o estado livre de aftosa sem vacinação até 2020.

Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste 2018 terá exposição em mais estados que as edições anteriores. A partir do ano que vem, além da transmissão nacional em sinal fechado pelo Esporte Interativo, a competição mais importante do primeiro semestre será exibida em TV aberta para todo o Nordeste, pelo SBT, que no Maranhão tem como retransmissora a TV Difusora.

Maranhão

O Maranhão será representado na competição pelo Sampaio, podendo ainda um segundo, Cordino, ser classificado, se vencer dois confrontos com o Treze da Paraíba. Serão três jogos por rodada, distribuídos por todas as afiliadas do SBT, no Nordeste. Além dos jogos, o SBT irá exibir um programa semanal que fará a cobertura do futebol dos clubes do Nordeste durante o ano inteiro. As outras mídias das afiliadas também estarão dedicadas a promover a Copa do Nordeste e o futebol da região.

Cidadão

O Projeto Pelotão Mirim-Formando o Pequeno Cidadão, desenvolvido no 4º Batalhão em Balsas, que foi implantado em agosto de 2016 pelo Tenente Coronel Medeiros, foi o grande vencedor do prêmio “Você faz a diferença”, idealizado pelo Governo do Estado através da SEGEP. O Projeto visa transmitir valores éticos, cívicos e morais a adolescentes na faixa etária de 10 a 16 anos, no total de 18 disciplinas.

Inovação

Dos 49 projetos inscritos e desenvolvidos por servidores do Estado, dezenove foram selecionados e estavam concorrendo ao prêmio, que surge no intuito de reconhecer os servidores que fazem “algo mais” do que sua obrigação e contribuem para a inovação da Gestão Pública.

Beleza

Ontem a CDL fez a entrega das credenciais para expositores e imprensa para a 5ª Feira da Beleza, evento que acontecerá dias 05, 06 e 07, no Centro de Convenções. O evento, que se tornou um dos maiores acontecimentos para o setor de beleza em Imperatriz e região, mais uma vez terá a presença de especialistas do sul do Pais que aqui virão promover oficinas e offshores voltados a valorização das mulheres e homens.