Reforma

A demora na criação de uma comissão mista com o objetivo unificar as propostas da Câmara e do Senado tem causado atrito entre os parlamentares envolvidos na discussão da reforma tributária. Presidente da comissão especial da Câmara, o deputado Hildo Rocha (MDB-MA) disse ao Congresso em Foco que pretende pautar a votação da PEC de autoria do deputado Baleia Rossi (MDB-SP), relatada por Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), caso o colegiado misto não seja instalado até a próxima sexta-feira (14).

Sexta

"Se não sair a comissão nesta semana, vou marcar reunião com o presidente Rodrigo Maia e dar um prazo para o Aguinaldo concluir o relatório dele e fazermos um cronograma na comissão. Não vou esperar mais", declarou o deputado maranhense, que também é vice-presidente da comissão mista. "Se não instalarmos agora, perderemos mais um mês inteiro, depois de termos perdido dezembro e janeiro", reclamou.

Inteligentes

O sonho de todo profissional de marketing político é ter clientes inteligentes, com conteúdo, que fazem o que se combina, que ajudam, sugerem positivamente, e não tem medo de enfrentar, ir à luta, mesmo com todas dificuldades (isso inclui falta de grana).

Reunião

O presidente da Agemsul, Frederico Ângelo, e Lidiane Marques, gestora da AGEMSUL, foram recebidos no Palácio dos Leões para tratar com o Governador Flávio Dino e equipe de secretários que compõe o projeto de instalação da "Casa da Mulher Maranhense" e do "Centro de Referencia ao Idoso" em Imperatriz. 

Importante

Obras de importante cunho social que estão sendo construídas pela AGEMSUL. Aproveitou para agradecer aos secretários Márcio Honaiser, [Secretaria de Desenvolvimento Social], Ana do Gás [Secretaria de Estado da Mulher], Carlos Lula [Secretaria de Estado da Saúde] e Chico Gonçalves [Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular] que fazem parte da rede de assistência a mulher e ao idoso e se empenham diuturnamente para fazer um estado cada dia melhor para todos os maranhenses.

Campanha

O empresário e ex-prefeito Ildon Marques continua sua rotina de visitas e reuniões visando fortalecer seu projeto político de retornar ao comando do município. Na tarde de segunda-feira (10) visitou Dona Maria do Desterro, no Bairro Vila Nova. "Sua recepção nos anima a caminhar, a conversar com os amigos, a revê-los e sentir a esperança pelo futuro e a gratidão pelos serviços prestados em nossa cidade, e que hoje, mais do que nunca, necessita da experiência e competência que conquistamos ao longo dos anos", disse ele.